domingo, 12 de junho de 2016

Tenho quer aprender a viver depois do tal câncer.

As coisas já não são como antes, minha vida virou outra, saber aquela mulher quer tudo e a sim mesmo, então ela não existem mais.
E como ser não me encontrasse  mais dentro da quela vida, como pode como fala isto para minha família, marido, filho, mãe, irmão,amiga como ainda no aprendizado, não sei, como fala eles não saber ouvi, dever ser porque não, conhecer esta mulher quer renasceu das cinzas, de uma morte de valores. ufa tenho presa de viver mais sei não posso, atropelar as coisas, mais sei o tempo não para a final a vida segue, o quer me conforta, e quer a vida trabalha ao meu favor, vai dar tudo certo vou encontra o caminho certo, a vida e uma caixa de presente de Deus termos o dever de viver intensamente,
Eu estou aprendendo todos os dias por que a vida segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário