domingo, 3 de julho de 2016

Bem resolvida,para morre tem quer ter merecimento !!!!!!!

Coisa de doida né, mais e a mais pura verdade, termos um tempo certo, para esta neste mundo chamado terra, as pessoas tem uma visão bem diferente, quando saber quer uma pessoa esta na luta contra este tal (câncer ) acha que ela vai morre kkkkkkkkkkkkkkk , todos vamos morre, um dia existe varias forma de morre, tem ate aquela morte quer existe em vida, saber aquelas situação, quer ter quebra alguma coisa dentro de você então isto também e uma norte, já morrei varias vez em vida mais a alma inda não quis embora desta vida, ainda não e hora, já beijei a morte três vez, confesso nada agradável, vem um filme na sua cabeça, ai você ver quanto tempo perdido, isto me ajudou ver a vida de forma, mais verdadeira olha o lado bom das coisa ai gente, o quer mudou tenho pressa de vida e saber o quer e pior ou melhor sei la este mundo de antes não me encaixa mais outra coisa chata luta pelo meu espaço, quer só eu sei ufa vida segue          

Nenhum comentário:

Postar um comentário