quarta-feira, 13 de julho de 2016

Estou em nova etapa de vida !!!!!!!!!

Claro um pouco em segura, mais na certeza que estou no caminho certo, foi nada fácil escolher este caminho, o  coração gritava para isto foi muito difícil mais depois que assumir para mim mesma, a coisa ficou leve fácil de mais,(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) da para entende como somos complicados meu deus, sai da zona de conforto e bem difícil, mais tinha consciência era necessário, agora estou bem ótimo esta bem resolvida, sou uma mulher de muita coragem vida segue ainda vou conta para vocês minha nova etapa.    

Um comentário:

  1. Rô Única, desejo muitas benção e sucesso nesta sua nova etapa! você é uma mulher única mesmo! Deus te escolheu e não foi a toa! Boooooooooooora viva la vita e vida que segue! Muita força e muita luz de cura! Vc é mesmo fenomenal! CDC! Beijo enorme! Marina

    ResponderExcluir