quinta-feira, 21 de julho de 2016

Tudo deu certo !!!!!!

Obaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito feliz, o exame pet deu nada a quimioterapia resolveu , mais uma vez esta ai o quer e felicidade, para uma pessoa que luta para viver, mais uma vez a doença esta controlada, acredito que desta vez ela não dorme, ela morreu as lagrimas vem junto com esta certeza a morte me beijou por 3 vez, eu com tanta vontade com tanta sade de vida esta ai o quer e felicidade sou a mulher mais feliz do mundo vou viver tudo que mereço tudo o quer meu coração manda feliz feliz feliz vida segue obrigado vida

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Temos que comemorar muiiiiiiiiiiiiito! 21 foi meu níver 5.3 anos e 14 de cura! Merecemos um mega passeio igual o que fizemos no Rio de Janeiro! Boooooooooora juntá o dindin! Glória a Deus por sua cura! Bençãos de Deus pra tu ÚNICA cheia de pérolas e coragem pra sentir tudoo e dá resposta na lata! Te amo! Luz de cura e vida segue!

    ResponderExcluir