sexta-feira, 1 de julho de 2016

Como assim, lugar de doente e no hospital !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tem coisa quer não tem jeito, as coisa sai da minha boca naturalmente ,estava eu na fila de um banco depois da tal quimioterapia, careca, verde, com cara de tartaruga,a vida segue  pensei não vou para fila normal , quando eu resolvi ler uma placa grande na fila menor, estava escrito a sim fila preferencial, mulher gravida, com criança no colo, pessoal com necessidade física, e pessoa idosa, nada me encaixava , mais pensei ? eles esqueceu de colocar para as pessoas que estão vindo do deserto,só pode ser resolvi fica ali , foi quando senti uma mão quente no meu ombro, logo veio uma voz firme e revoltada, moça esta fila não ter pertencer, ufa eu na verdade esta sem muita vontade de fala , cansada mais resolvi explica, meu senhor estou doente ele ? lugar de doente e no hospital contei ate dez claro pulando de dois em dois,a tal quimioterapia queimou todo meu pavio de paciência,ufa olhei bem aquele senhor quer não parou um minuto, para minha real situação de repente sai da minha boca, e lugar de velho e no asilo, claro ele não gostou, mais a gente estava igual também não tinha gostado  , do quer ele falou de verdade fiquei bem( punta da vida) sera que a gente quer esta em tratamento contra este tal câncer não termos o mesmo direito das pessoas, quer todos acha quer e difícil fica em fila, eles não faz ideia, o quer e anda no deserto (quimioterapia) só poder ser vida segue .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário