quinta-feira, 30 de junho de 2016

Uma nova vida , dentro de uma mesma vida como poder!!!!!!

Ufa e bem isto quer ando vivendo !!!!
Tudo muito novo dentro da mesma vida , como poder isto meu Deus , como dar conta disso , no aprendizado ainda não sei, uma mistura grande como uma nova mulher dentro da mesma historia, com outros  valores ,  sonho, mais o mundo e o mesmo as pessoas do meu conviveu, são as mesma né minha experiencia,mudou miguem a não ser a mim mesmo, como segui a vida no mundo quer não me encaixa mais, quero outra coisa enquanto marido sonho com os menos sonho , vou longe nos meus sonho não posso viver de sonho tenho pressa, preciso viver de realdade ufa coisa difícil, não sei para estas pessoas quer também esta na luta, sente o quer sinto esta necessidade de vida, a vida grita dentro de mim quero vida!!!!!!!!!!!!!!!! vida segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário