sábado, 18 de junho de 2016

O câncer pela 3 vez Ufa merda

O ano 2015 nada parecia bem o corpo esta mais cansado,um medo tomava conta de mim,ufa sera não não outra vez,não mereço,mais quem merece ( punta quer pariuuuuu ) tudo outra vez não,dou conta disto não ,sera e vamos para o medico e faze exames,e nada e o corpo grita tando,tem algo errado as lagrimas veio no dia 23/12/2015 pronta para fazer pedido para o ano novo minha barriga estufa me sinto gravida do tal câncer mais uma vez ,e vamos para o hospital o que esculto : dona Rosângela a doença voltou por um minuto fiquei ouvindo a medica como ser ela não tivesse ali eu só respondi eu já sabia sou mais intima do meu corpo,que o exame,eu já sabia o quer pedi para 2016,muita paciência e força para encara mais uma vez tudo outra vez,confesso que foi muito difícil ter que encara que o câncer esta de volta o melhor acho que ele nunca foi embora apenas dormiu mais também não posso fala isto viro mulher sem fê tem mais esta,tenho que pensa nas palavras ufa a sim foi minha prova que esta ali o tal câncer,outra vez .vida segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário