domingo, 26 de junho de 2016

Meu Deus cade eu !!!!!!

Ando me perguntando, isto cade eu aquela mulher , quer sonhava com tanta coisa , hoje me parece  sem valor, o câncer tem destas coisas, munda rápido, de sonho hoje não sonho com uma linda casa, mais, e muita energia perdida para algo que vai fica aqui , aprendi que só levamos daqui o quer vivemos , esta ai ando vivendo muito pouco ter uma casa dos sonho com a pouca grana quer temos e realmente viver um pesadelo em nome de um sonho, já não tenho saco para isto sem tempo, hoje só quero um apê, do tamanho dos meus sonho, só o necessário mesmo como fala isto com seu companheiro, parece algo fácil mais não e  afinal a mudança, veio só para mim ufa Hoje estou a sim pensando mais em mim a sede de viver e muito grande mais não, ando sonhando mais nada com as coisas antes do tal câncer, claro e bem normal não sou mais a mesma mulher, só preciso assumi isto, não apenas para mim e sim para sociedade ufa vida segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário