quinta-feira, 2 de junho de 2016

8 dias em uma UTI (vida segue)

em 2012, fui fazer minha cirurgia, da retirada dos ovários, trompas, útero  e a cavidade vaginal. Estava com muito medo, vou me despedi de uma parte de mim,e como ser tivesse apodrecido, me pergunto, onde me perdi quando deixei de ser prioridade de mim mesmo ufa coisa difícil, foi uma cirurgia, bem demorada só 8 horas, realmente os médicos são ótimo, neste momento estou bem  relaxada dormindo o sono do justo, não me lembro de nada lado bom da coisa, mais a alegria dura pouco quando acordei, estava eu em uma sala bem grande onde o que ser separava os ambiente,era uma cortina ,ate ai tudo ótimo, com o tempo foi passando, vi que meu corpo não era o mesmo, tinha algum não muito certo, corpo pesava toneladas, parece que os médicos, removeram tudo da minha barriga e colocaram no liquidificador, e colocaram de volta, fiquei olhado o ritmo da utei, não e minha praia,  apaixonada pela minha companhia, mais na utei a coisa e feia, não me achava, só ouvia  barulhos das maquinas e terrível, e o banho na cama então, e o xixi na quela tal comadre, melhor a sonda, la eu fiquei 8 dias, minha pressão estava muito baixa, sensação que ia morrer, claro, isto era uma derrota , depois de 8 horas de cirurgia, 37 bolsa de quimioterapia, e varias pessoas acreditando que estava morrendo porque sempre acha que o câncer e uma sentença de morte, fim do mundo, morrer, pela pressão baixa, chega ser uma palhaçada, morre disso quando sai, desta tal UTI


,depois de 8 dias 8 noites pensei não volta mais, pura ilusão , voltei outra vez , mais como sempre falo vida segue.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário