terça-feira, 21 de junho de 2016

Meu dever e ser feliz

Com o passar do tempo, você vai vendo que tudo passa, ate seus valores vira outro, meu maior sonho, era ter meu cantinho, hoje só quero uma cama para dormi, precisamos de muito pouco, me desapeguei de muita coisa, ate de amigos a mulher que sou hoje e para poucos infelizmente ou felizmente sei la , Eu já não tenho ,tempo para enche linguiça, saber ouvi aquela reclamações, tipo meu marido e aquilo, meu filho e muito teimoso quero troca de carro, você viu que vestido lindo, que fulana esta ufa ufa ufa nesta hora eu penso meu Deus cade eu , não fiz 140 bolça de quimioterapia, 7 cirurgias, uma ano inteiro de ida e vinda no hospital, para perde tempo com a vida  pouca dos outros, fico pensado, o quer munda minha vida este bla bla bla realmente não, tenho saco e os churrasco da vida meu Deus socorro literalmente não e minha praia, acho que nunca foi mais vivia, dentro de uma sociedade, sempre pensava na família, hoje só penso em mim, depois que descobri, quer ninguém, pode senta na cadeira de quimioterapia por mim, e só eu comigo mesmo, então porque perde tempo com coisa quer não me agrada, para deixa um ou outro feliz só tenho a obrigação de me fazer feliz pena que aprendi isto depois de 3 cartões, amarelo da vida.
Muitos pode me chama de egotista, e um direito deles o meu e ser feliz pensa em mim porque , a vida segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário