quarta-feira, 29 de junho de 2016

O quer as pessoas acha não e importante!!!!!!!

Ah se eu levasse a serio tudo o quer pensam de mim (kkkkkkkkkkkkkkkkkk) acho o quer o câncer já tinha me levado, saber as pessoas saber dar o pior delas, numa facilidade quer me assusta , tipo você já perdoou só tem câncer quem tem ódio no coração, você acredita quer vai ser livra do câncer minha prima morreu com o mesmo câncer( não sou sua prima minha historia e bem outra) Acho quer Deus esta ter castigando, como você ser sente e deixa seu filho com 12 anos, quero ver ser senti linda com cara de câncer bla bla bla bla um verdadeiro cdc (kkkkkkkkkkkkkkk )não entendeu e um palavão da queles bem cabeludo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) as vezes adoro fala me alivia saber então não estou certa não dar para ouvi as pessoas, principalmente aquelas quer não saber nada vida segue    

Nenhum comentário:

Postar um comentário