domingo, 5 de junho de 2016

O dia que meus cabelos me deixou.

Achei que fosse a parte, mais difícil do tratamento, grande ilusão(kkkkkkkkkk) fica careca como seria confesso, nunca tinha pensado nisto,mais o grande dia chegou depois da segunda aplicação da tal quimioterapia, sentir uma pequena ardência no couro cabeludo,ate ai tudo certo coisa pouca grande ilusão a minha,resolvi tomar um banho qual foi minha surpresa, meu corpo cheio de cabelos meu Deus meus cabelos não esta aguentando o peso da água,fiquei ali parada as lagrimas veio não dos olhos mais sim da alma e como se, eu tivesse me despedindo, daquela mulher que a unica coisa que ela ser preocupava era com a tal segunda feira, ufa mesmo assim resolvi acreditar que os cabelos só não aguentaria  o peso da água, doce ilusão(kkkkkk) resolvi pentear, e não escova. notei que a cor do pente já não aparecia mais, só meus cabelos que fazia parte do pente ufa merda, tinha que me livra deles a final meus cabelos também não poderia fazer parte de mim na quele processo, na luta contra o tal câncer, merda outa vez, bora la ,fazer o que todos tem medo, quando saber que esta com câncer. raspa a cabeça.fui na casa da  amiga minha unica, Eli estava em todas de corpo  alma, então começou, não era um corte que estava esperando e sim conhecer meu couro cabeludo, ali fiquei pensando o quer a vida quer me mostra a cabeça não sabia o quer pensa, de repente ela fala:esta pronto ela veio com o espelho me olhei ela me pergunta o quer achou: como me senti linda realmente tive quer perde os cabelos para ter certeza da minha beleza minha careca e linda bem redondinha. dali pra frente, bem resolvida com minha careca, tudo virou mais fácil, realmente quimioterapia não combina com cabelo, sem tempo para cuida de cabelo e sem saco (kkkkkkkkk )vida segue
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário