terça-feira, 7 de junho de 2016

A cavidade vaginal me deixou dia difícil.

Esta ai a parte mais difícil do tratamento chamado câncer!!!!
Ter a consciência, quer vamos perde parte do nosso corpo, como minha cavidade vaginal.
Como perde algo, que faz parte de ser mulher, ufa fui para cirurgia, sabendo que ia ser tirado tudo Ovário,trompas, útero toda a parte que nos faz mulher, quer pensava fazer parte de ser mulher.( doce ilusão) mais uma vez.depois de um mês da tal cirurgia, resolvi, me tocar qual foi minha surpresa não existia mais minha cavidade vaginal, meu Deus cade euuuuuuuuuuuuuu veio uma dor na alma como a sim, a cabeça ficou tonta, não tinha o que pensa os pensamentos fugiu, claro quero uma explicação,como se eu pudesse ter de volta o que não cheguei me despedir, fui no meu  medico que me fez a cirurgia, já fez duas ele e um amor , Eu: cade meu buraco doutor,(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ele não aguentou, caiu na risada. ele me falou: Ro não adianta ter   buraco e não ter vida, estava cheio de liquido, tive quer tira você viver sem seu buraco mais seu buraco sua (cavidade vaginal) não viver sem você eu prefiro fala buraco kkkkkkke.
Agora como mulher foi difícil de mais tinha 37 anos estava me descobrindo como mulher, mais tudo sobre controle, agora estou,  me descumprindo uma forma de me senti mulher.esta ai a parte mais difícil, do tal câncer precisamos aprende a viver novamente vida segue .        

Nenhum comentário:

Postar um comentário