sábado, 18 de junho de 2016

E a ultima,quimioterapia

Ufa coisa difícil, quantas vez ouvi a ultima, só três vez, mais nada posso fala me pareço ingrata.
mais e bem a sim as coisas, bem vindo as pessoas que não estão na sua pele. então depois de logo 6 mês acabou a tal quimioterapia ( deserto) e a sim que me sinto, comecei em janeiro foi 6 mês,de segunda sim segunda sim e segunda não, muito difícil o carpo sofreu e a cabeça então verdadeira montanha russa de sentimento.
Acabou o que eu quero agora,fica livre disto de uma vez mais nada e certo, a não ser minha fê,e olhar que ela nunca me deixou das outras vezes.
Bom agora vamos para outra epata, bem chata também, mais faz parte, exames, exames e exames coisa pouca (kkkkkkkkkkkkkkkk) um verdadeiro saco mais esta ai o caminho para não deixa o tal câncer ser maior que eu.
Como me sinto: vai minha(perola)um verdadeiro,robô humano tem peça que não faz parte de mim como as células do câncer. e vamos que vamos vida segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário