sexta-feira, 3 de junho de 2016

Meu primeiro dia de quimioterapia

Era o mês de fevereiro dia,4 de 2012.
Coração acelerado, mãos geladas, isto era o medo do desconhecido, só pensava como vai ser. tudo muito novo, sabia de nada; com o tempo descobri o porque não sabermos de nada, para não desistir. Coisa feia a tal da quimioterapia, as meninas muito doce, com muito amor, mais minha realidade era bem dura, notei  que antes da tal quimioterapia, vinham vários medicamentos, todos nas veia.  O antialérgico era o pior me apagava completamente, odiava coisa terrível; veio a tal quimioterapia me assustou com a doce enfermeira, ela estava toda vestida da cabeça ate o pé. Claro minha pergunta: porque tanta roupas ? Elas fazem parte RO. Com tempo notei muita coisa faz parte, menos minha vida de antes; na primeira nada senti a não ser um peso desnecessário, entrei cedo sai a tarde, bem demorado. assim foi meu primeiro dia da tal quimioterapia, pena que a partir da segunda, veio o efeito dela.Como sempre falo vida segue.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário