terça-feira, 21 de junho de 2016

Dona Rosângela a senhora tem câncer

Ufa Ufa Ufa cade meu chão e como ser a terra sumisse do meus pés, a cabeça esta em branco nada passa nela, e os médicos me passando toda informação, eu só comigo mesmo, como a sim câncer, onde me perdi, quando deixei der ser prioridade de mim mesma, e agora como vai ser. meu estomago ser formou um vulcão, as lagrimas não vinha a boca estava amarga totalmente fora do compasso,
E você tem quer mostra que esta entendendo tudo, dona Rosângela estamos em uma guerra contra um câncer de ovário estagio 4 com metasta em toda barriga, eu ainda não tinha entendido que estava com o tal câncer, sabia la o quer era metasta !!!!!! sai de la sem saber quem eu era o que eu ia vira sempre achei quer tinha minha vida em minhas mãos (doce ilusão)em um resultado de exame tudo virou de cabeça para baixo, uma verdadeira montanha russa, sai do consultório com a cabeça a mil pensava tudo e nada no mesmo tempo e ainda tinha quer fala com minha família, outra coisa difícil, ufa vida segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário