segunda-feira, 27 de junho de 2016

Relação sexual, o corpo não quer mais !!!!!!!!! sera

Como assim  , não quer mais , assim quer me sinto!!!!
Muitas mulheres , quer encara este tal (câncer) viver isto e como ser o corpo não precisar mais,seria ótimo ser você não, tivesse uma vida ativa com seu parceiro sou casada a 20 anos ufa, outra coisa difícil neste tal tratamento, sua vida vira de ponta cabeça, em todos os sentidos como explicar para seu companheiro,quer você não tem desejo, dar a sensação que não tenho mais desejo por ele , ufa olha o saco ai como explicar isto já pensei em tudo, sem palavras para encaixar, este sentimento falta de tesão, falta de prazer, pior não tenho saudades do orgasmo como a sim, não sei explicar né para mim mesmo, eu sei não e justo com meu companheiro ,mais o quer e justo nesta vida!!!!!! ando mal resolvida nesta parte ou sera que bem resolvida, ainda não descobrir, e vida segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário